Pular para o conteúdo

O essencial de um negócio

  • por
O essencial de um negócio 1

Uma organização é definida como uma atividade em que bens e/ou serviços são produzidos e comercializados com lucro. As atividades comerciais não incluem atividades não econômicas. Para se qualificar como corporação, a compra e venda de bens e serviços precisa ser contínua. Uma transação não pode se qualificar como uma corporação; Não obstante, a venda de móveis regularmente será. Os elementos fundamentais de um negócio são lucros e consistência. Para se qualificar como empresa, você necessita possuir uma base de freguêses regular e vender os bens ou serviços regularmente.

O lucro é o principal intuito de todos os negócios

O lucro é o foco de qualquer negócio. Sem ele, uma empresa não cumprirá seus principais objetivos e, em vista disso, correr o risco de não continuar. A teoria da maximização do lucro afirma que o lucro é a diferença entre os custos totais de uma corporação e sua receita total. Quanto maior o lucro, melhor. A maximização do lucro bem como é o princípio da maximização do lucro: uma organização pretende gerar o máximo de lucro possível, maximizando desse jeito a quantidade de lucros que poderá obter.

Estrutura organizacional

A suporte organizacional de uma corporação é baseada na estrutura de seus membros e conselho seniores. Dependendo da infraestrutura, a organização podes ser horizontal ou vertical, com uma hierarquia de líderes, gerentes e funcionários. O presidente de uma corporação podes ter um único título ou relatório ao CEO, no tempo em que um executivo de item podes estar encarregado de todos os produtos sob a gravadora Kissan. As estruturas organizacionais são capazes de ser centralizadas, descentralizadas ou uma combinação dos 3.

Gestão

O papel da administração tornou -se mais complicado ao longo dos anos, com representações técnicas de estar frequentemente em desacordo com a realidade. À capacidade que o ambiente comercial se torna mais complexo e ambíguo, o papel da administração também poderá ser complexo, em razão de as responsabilidades dos gerentes normalmente conseguem deslocar-se além das especificações de livros didáticos. Várias instituições são divididas em diferentes áreas funcionais, iguais a diferentes subsistemas em uma organização. Estas áreas são governadas pelos gerentes e exigem planejamento, liderança e controle.

Propriedade

Qual é a posse de uma organização? Se bem que o termo ‘posse’ signifique coisas diferentes para pessoas diferentes, normalmente é interpretado como o justo à renda ou valor excedente da empresa quando é comercializado. Além do mais, a posse acrescenta o justo de tomar decisões sobre as operações dos negócios. Independentemente como você escolhe falar sobre este tema a posse, é relevante assimilar todos os requisitos. Abaixo estão outras etapas a serem tomadas antes de ter um negócio.